Sou apenas uma caminhante
Que perdeu o medo de se perder
Estou segura de que sou imperfeita
Podem me chamar de louca
Podem zombar das minhas idéias
Não importa!
O que importa é que sou caminhante
Que ja vendi sonhos para os passantes
Não tenho bússola nem agenda
Não tenho nada, mas tenho tudo
Sou apenas uma caminhante
À procura de mim mesmo, me encontro e me perco todo dias.
Me conheço e me surpreendo sempre, então pergunto: Porque achar que posso me surpreender com o proxímo?.
Sou simplesmente Juliana A. do Nascimento, a procura de mim mesmo dentro do meu EU.
Não sou perdida, sou muito mais achada que o encontro das ondas do mar com as pedras, sou apenas eu e por vezes me encontro dentro de você. Não sempre pra não virar costume, porque costume não é amor e sim costume e eu nunca irei me acostumar a me achar num outro sem ser eu mesma.
Nenhum comentário:
Postar um comentário